terça-feira, 10 de maio de 2011

vc repórter: astronauta Marcos Pontes dará palestra em SP

O Serviço Social do Comércio (SESC), em parceria com o Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (INAPE), vai realizar a 10ª edição do evento Cosmos - Realidade e Mistérios, na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo. O evento contará com a presença do astronauta brasileiro Marcos Pontes.

O Cosmos é um ciclo de palestras sobre astronomia que visa oferecer um convite ao conhecimento e a reflexão sob a condição do ser humano na Terra e no Universo. O evento acontece há nove anos, sempre na última semana de julho.

Não é a primeira vez que Marcos Pontes estará no Cosmos. Ele já participou em 2005, presencialmente, e em 2006, por vídeo conferência.

O evento é aberto ao público e acontece do dia 25 a 29 de julho, no auditório do Senac, na avenida João Arruda Brasil, 500, com início às 19h30. A entrada é gratuita.

O internauta Gustavo José Moretti, de Araçatuba (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
vc repórter

Nenhum comentário: